quinta-feira, 15 de abril de 2021

O desespero de Weverton Rocha


A medida que o segundo semestre se aproxima e o senador maranhense Weverton Rocha percebe que não será o candidato escolhido pelo governador Flávio Dino (PCdoB), a ficha vai caindo e ele aumenta o seu grau de desespero.

Esta semana, por exemplo, o presidente estadual do PDT mandou o ex-prefeito de Timon, Luciano Leitoa – um dos seus capatazes políticos – tentar desqualificar o vice-governador Carlos Brandão durante entrevista ao jornalista Clóvis Cabalau no quadro “Bastidores” do jornal Bom Dia Mirante.

Em entrevista à rádio Mirante AM, Weverton usou da estratégica de subestimar o governador do Maranhão ao ponto de mandar recado dizendo que não aceitará imposição por parte de Flávio Dino na escolha do seu sucessor.

O desespero de Rocha é tamanho que deu de elogiar toda a classe política do Maranhão independente de partidos, que segundo ele, estão obtendo sucesso no enfrentamento da pandemia.

No fundo, Weverton sabe que o próximo governador ser eleito pelos maranhenses será, exatamente, quem Flávio Dino escolher apoiar! Esse é o motivo de todo o desespero de Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário